quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Gajas Boas

Nem todas as gajas boas são boas gajas

Isto de colocar um adjectivo no sítio certo é mais complicado do que fazer contas à vida. É que, neste último caso, o resultado é previsível: tasse memo mal. No outro, muitas questões se levantam, dependendo dos pontos de vista e do género.

Assim, uma gaja boa memo boa pode, na visão brilhante dos meus amigos Gatos Fedorentos, por engano, ser um gajo. Pois, às vezes enganamo-nos, e com um décor e pormenores anatómicos de longevidade discutível, arriscam-se os homens a ter uma brasa na rua e uma megera em casa, sendo que, em qualquer um dos lugares, o melhor é ela nem abrir a boca, apesar do sorriso sexy, porque, simplesmente, não tem assunto.
Uma doll que nem baby é, sobretudo de chinelas e roupão. Acresce a isso, saberem os meus queridos amigos que aquela gaja boa, que os torna invejáveis aos olhos dos colegas, cedo ou tarde poderá despoletar uma operação interessante: a prova dos nove. Talvez com um mais novo, menos careca ou com uma barriga mais diminuta.

Uma boa gaja é aquela a quem os meus amigos recorrem quando precisam de desabafar daquelas coisas que não dá para conversar com os amigos de copos e bola, não vão eles ficar a pensar que se passaram para o outro lado. É aquela que tem neurónios e faz pensar que não é de todo errado ter permitido às mulheres o acesso à alfabetização. É aquela que sabe o que fazer quando os meus amigos estão doentes e não vai ao MacDonalds procurar uma canjinha! É aquela que desliga o telemóvel nas trombas do pessoal, porque os amigos, para serem verdadeiros, nem sempre estão concertados. É aquela que o volta a ligar para saber se estão bem e os nossos, também. É aquela que não quer saber quanto os moçoilos ganham e que não troca a amizade deles por um descapotável ou uns jeans Versace.
Uma boa gaja tem coração! As outras pensam na vidinha delas em primeiro lugar!

O que desejo a todos é que possam aliar uma coisa à outra e que, já agora, os gajos bons e os bons gajos coexistam num mesmo ser!
Um coração bem amado e um alegrar de vistinhas nunca fez mal a ninguém.
Orientem-se!

6 comentários:

Gaja Boa 2 disse...

Mas as gajas boas tambem podem ser boas gajas, certo????

bjs

Sargento Pimenta disse...

Aqui no sul costumamos chamar as gajas de senhoras e temos 2 modos distintos de as classificar. Passo a explicar:

1 Escala de classificação por cabeleira:
1.a)Loiras
1.b)Ruivas
1.c)morenas
1.d)AS OUTRAS

2 Escala de classificação por grau de bondade
2.a)Boas
2.b)Boazinhas
2.c)Boa... Demasiado boas
2.d)AS MALVADAS (sem dúvida nenhuma as minhas preferidas)

Há quem as prefira classificar por orgásmicas ou não orgásmicas e por clitorianas ou vaginais... Por mim continuo a ficar-me pelas MALVADAS...sem dúvida nenhuma as melhoras

Francis disse...

pois, isto parece mais uma boa gaja...

Ana disse...

em primeiro lugar quero agradecer o comentario ao meu blogue..gostei mt! é bom saber que o nosso blogue não é só visitado pelos amigos, que também é visitado por curiosos, e principlamente, por curiosos com bom gosto =D

depois, queria dizer que esta entrada sobre gajas boas e boas gajas está muito boa! mas..o mesmo podemos dizer acerca dos gajos..há por aí muitos bons gajos que por não terem uma aparência que nos agrada nem queremos vir a conhecer, mas que depois, revelam-se pessoas muito interessantes e humanas, e passamos a ter longas e boas ocnversas com eles..tornam-se amigos,e por vezes mais alguma coisa!no entanto, ha tantos gajos bons por aí que depois de uma simples conversa de 5 minutos perdem todo o interesse nao é?
eu so peço: mães e pais de todo o mundo façam filhos bonitos, gajos bons, mas também façam filhos com a mínima de inteligência para não perderem qualidades!! =)
***

aqui-há-gato disse...

Um gajo assim assim que promete voltar...:)

O Gato

tecnica de hardware disse...

eu na minha habilitada e certificada opinião acho que para além de ser boa gaja e gaja boa devia perceber de informática.