quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Sala de Espera

Enjoam, a sério. Saímos de lá mais doentes, acabrunhados e defuntos. Mais vale ir à bruxa. Sempre há o misticismo e tal, a bolinha de cristal, o incenso. A gente acredita que nos vai sair o euro-coiso, que a nossa rival é mais feia e mais gorda do que nós, que as nossas maleitas têm cura, enfim! Somos crentes e pagamos na mesma, mas com outra alegria. Se for preciso levamos as trousses do dito, para fazer um encanto que à meia noite de qualquer encruzilhada nos livre das loiras, brasileiras e divorciadas.Abrenúncio!

Nos consultórios não se aprende nada. Cheira a choco, as revistas estão que nem camélias meladas, a menina da recepção em vez do ar topmodel da praxe está deslavada e desiludida da vida, e as pessoas, ai as pessoas, estão muito mais doentes que nós.
Não se iludam com o ar compassivo com que nos recebem quando entramos. Elas querem é passar-nos o que têm e se possível, pior! Não vale a pena esperar pelo que o médico diz. A nossa triste sina está ali. Na sala de espera!

3 comentários:

Sargento Pimenta disse...

Agora imagina se legalizam a prostituição? E se depois disso, se se alembram de nacionalizar a vivenda da Fanny, ali no pinhal de Coina? As brasileiras, ucranianas e cabo-verdianas altas lindas e esculturais seriam de imediato substituídas por "frascos" já fora de prazo, alentejanonas e beirãs, vindas da reforma agrária falida. Os clientes fogem, o lucro desaparece e no final ninguém percebe muito bem como é que o negócio foi por água abaixo. Com a saúde e com tudo o que é serviço público ou nacionalizado, acontece de forma semelhante. É preciso investir e exigir responsabilidades para que a qualidade do serviço não se ressinta. Para que o “cliente pagante” não desapareça. Fogo isto não é um comentário...é um testamento. Beijo para ti e para os teus “putos” e meninas.

PAULO SANTOS disse...

depois te te ler fiquei nem sei como.... Talvez porque a realidade´cruel que descreves é a apenas isso mesmo! A constatação da realidade!

Um beijo

Paulo

Flankus disse...

És uma gaja boa que adoro e o resto não interessa!!!
Beijo