terça-feira, 27 de novembro de 2007

Mecânicos


O meu mecânico é um sonho de homem! Anafadito, careca no topo, de rabo de cavalo e olhos azuis. Tem sempre uns posters que num cunsigo encontrar na net, por mais sites daqueles bons memo bons que visite! A modos que lá tenho de ir com mais regularidade, para estudar o formato dos argumentos da minha próxima operação plástica! Num é daqueles que imbenta abarias cumplicadas. Quando dei cabo da junta da colaça, dei mesmo! O resto, ele compõe com tranquilidade. Tem a perfeita noção de que a bida está cumplicada para todos e espera que a gente lhe pague quando pode! Este homem é do nuorte, carago!

5 comentários:

Sargento Pimenta disse...

Menina de sorte. Normalmente uma coisa conduz a outra e quando se trata da junta da cabeça...
E o teu mecânico? passa factura? Se passar quero o contacto dele, caso contrário não vale a pena. Porque eu faço questão de pagar todos os meus impostos, mesmo os indirectos.

Gaja Boa 2 disse...

Claro que só podia ser do norte. Com essas qualidades todas que se espera???? hehehehehhe

PAULO SANTOS disse...

Deixo-te aqui o desejo que tenhas um feliz Natal!

Paulo Santos

Assis de Mello disse...

Tentei postar um comentário no Bia´s couch, mas não descobri como fazê-lo. Então deixo aqui registrado que adorei seus poemas... muito instigantes e bem escritos e com grande força imagística.
Parabéns.
Assis

ZeCarlosM disse...

Kita,
Este teu cantinho cheio de humor é muito fixe! Pena é que esteja a criar teias...
Venham daí mais crónicas do quotidiano a dia SFF!
Beijoca