terça-feira, 11 de setembro de 2007

Boxers

Quem foi que inventou, quem foi?
Pois insurjo-me vivamente contra a abolição dos slips. Não há direito de folgarem desta forma. Porque é isso que acontece ao material. Anda tão folgado, tão folgado que a gente nem vislumbra o efeito que surte. Isto não tá com nada. Na praia pegou a moda, também. Agora expliquem-me como é que a gente vai alegrar as águas mornas do panorama visual se não tiver mais para ver do que duas pernas com o topo enfunado pela ventania que nem as caravelas do Gama?

2 comentários:

casalespinho disse...

Mas os boxers, sao "roupa interior" nao sao calçoes de banho.... se bem, Que tambem, a bela "sunga" ja ta fora de moda...e as catraias de agora, kerem é ver as marcas dos calçoes, e dos carros que os betinhos têm estacionados na marginal...ja nao ligam ao tamanho, ou á beleza que pode ser, vislumbrar um pouco de serra, mesmo ali ao pé do mar erguida!!!! Quanto a mim...e isto falando verdade, nem boxers, nem slips...preferencialmente, nada! mesmo nada, a nao ser os jeans...e na praia... bem na praia, ja que nao tenho carro, que remedio tenho eu do ke entrar nos concursos da rip curl, bilabong...e por ai fora...

casalespinho disse...

...............da feira!!!!!!!!!!!!!!!!!