terça-feira, 4 de setembro de 2007

Ginásios e Barrigas

Ginásios...hummm. Bom, o que eu tenho para dizer é o seguinte: fazem bem às bistinhas, sobretudo ao fim do dia, que é quando a juventude sai das aulas, os solteiros ainda não foram jantar, os "entradotes" já foram fazer couching e nós podemos visualizar o que, a longo e médio prazo os halteres irão trazer em benefícios, digamos, palpáveis. É claro que, sem solário, sem praia ou sem produtos oleantes afins, aquele efeito do "Balha-me a Çanta, que estou desgraçada"não se produz. Isto porque, na generalidade, nós, mulheres, estamos normalmente atentas a outros detalhes que aqui não revelo, porque "o segredo é a alma do negócio".
Agora, quando a gente gosta duma barriguinha, gostamos mesmo. Se essa barriguinha não for provocada por noitadas adulterinas com os companheiros das surbias, mas pelo árduo labor de quem chega a casa estourado, não tem tempo para ginásio, aprecia com gosto o que lhe pomos na mesa e ainda diz:-Tá quieta, caxopa. Tu cozinhaste. Eu arrumo. Também tiveste um dia do caraças!
Ó minhas amigas...vivam as barrigas! No resto façamos como eles. Com lata ou mais pelo canto do olho, lá olhemos para os top models, com aquele ar de raposas que somos: -Pois, mas estão verdes!

Sem comentários: