segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Os sites

No outro dia, espapaçada no cabeleireiro, estava uma senhora recentemente "desencalhada", da nossa faixa etária. Estava muito contente por ter encontrado finalmente o testinho para a sua panela: um cavalheiro bem posto, com uma cria pequena. E mostrava as fotografias da sua família à menina da manicure, à esteticista, à empregada da limpeza e só não mostrava ao papagaio, não fosse o pássaro sair com um comentário menos apropriado.
-Ai! - dizia ela.-Isto foi oiro sobre azule! Eue, que teinho como alibi preferido bere telebisom, au finhe deste tempo tuodo sai-me na rifa um marido que num me dá trabalhinho ninhum. Sai do emprego e bai pó ginásio. Chega a casa e toma bainho. Janta e adora o que eu cuzinho (salbo seija). Auspois espeta-se na internet (metáfora deliciosa esta do "espetar")e passa a nuoite tuoda nos saites. Ele gosta é de saites. Teinhe uma cultura gerale...
Ó minhas amigazzzzz....contra pactos num há mantimentos!

1 comentário:

Carlus disse...

Foi Deus que lhe mandou um homem assim! Só pode! Vem do "ginásio" todo suado (deve ser dos baratos que nem duche têm), toma banho, alimenta-se (porque o esforço físico desgasta) e espeta-se na Net. Deve ser aí que arranjou um ginásio tão barato e sem duche!Ainda bem, para ela, que ele não lhe dá trabalhinho nenhum!Assim não se cansa ela e sempre poupa no banho!