quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Os Tufos

Pois agora, com a evolução da espécie, ser esteticista passou a dar. Tanto homens como mulheres frequentam os gabinetes de estética, sem esquecer, obviamente, os nossos teenagers.
Já ninguém estranha ouvir conversas deste tipo:
-Pois, eu trago aqui o meu filho para fazer depilação à volta do umbigo para evidenciar o piercing.
-Também é a primeira vez da minha Vánessa. Vem fazer o buço, coitadinha.
Assim sendo, minhas amigas e meus amigos, está lançada pela moda uma guerra inclemente ao pêlo em todas as suas vertentes e onde quer que ele esteja haverá sempre cera de sobeja...
Estamos todos transformados em seres sem personalidade. Sim, que mulher de pêlo na venta, era mulher que sabia o que queria e homem peludo era homem viril, assim como aquele actor de telenovela brasileira, cujo nome não digo, porque faz parte do segredo profissional, mas toda a gente conhece. Desta forma lisa e macia está tudo descoberto e nada mais há a descobrir; a mata está limpa, logo não dá gozo incendiá-la e as nossas moçoilas da aldeia passaram a ser pasto dos fetichistas de tufos.

2 comentários:

Sargento Pimenta disse...

E eu que pensava que alguns "machos" da minha aldeia, deixavam crescer a barba e bigode por estarem convencidos que um orgão sexual deveria estar adornado dos respectivos pelos púbicos...

Diálogo sobre palavras cruzadas:

João: Oh Zé, vê lá se sabes esta; "orgão sexual feminino com 4 letras. A 2ª é um O e a última um A"?
José: E é para vertical ou horizontal?
João: É pra horizontal
José: Então só pode ser BOCA...

Vitória disse...

ABAIXO O PELO !! Tenho dito ...